sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Zapping: Geraldo Brasil perde espaço na Record

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/08/geraldo-brasil.jpg
Nos bastidores da Record, está rolando uma espécie de contagem regressiva para ver até quando o programa "Geraldo Brasil" continua no ar. Desde sua estreia, em julho, a atração de Geraldo Luís já sofreu alterações no formato e no horário de exibição, mas mesmo assim não emplacou. Chega a ficar em quarto lugar no Ibope. Na produção do programa, o medo com a possível perda de emprego é grande.Na semana que vem, "Geraldo Brasil" perderá mais meia hora. A estreia do game "Preço Certo", com Juan Alba, às 16h, no dia 16, pode acelerar mudanças ou até a extinção do programa de Geraldo Luís. Procurada, a Record negou alterações ou que a atração sairá do ar.

IBOPE
35 foi a média do capítulo de quarta-feira de "Viver a Vida", da Globo.
8 deu "Qual É o Seu Talento?", do SBT, anteontem. Teve pico de 13 pontos.

Passado zerado
Um alto executivo da Band revelou que Daniella Cicarelli é confidente e muito amiga de seu ex, o jogador Ronaldo.

Passado zerado 2
"Quero estar no ar e ganhar dinheiro", disse Daniella, que, depois da geladeira, volta à TV com a atração "Zero Bala".

Flores da discórdia
Na festa de dez anos do "Mais Você", ontem, em SP, uma produtora brigou com algumas pessoas do público, que no final da atração pegaram arranjos de flores do cenário. O programa marcou nove pontos na prévia do Ibope.

24 horas
É oficial. "A Fazenda 2" terá pay-per-view da concorrente e da Telefônica TV Digital. Os pacotes saem entre R$ 70 e R$ 100.

Incertezas
O SBT adiou a apresentação do seu novo elenco de atores de 10 para 17 de novembro. É que muitos deles ainda não assinaram o contrato. Luciana Vendramini, por exemplo, não fechou com a emissora.

DECLARAÇÃO - Amanhã, em "Cama de Gato", após um baile à fantasia, Alcino (Carmo Dalla Vecchia) declara seu amor a Rose. Fantasiada de princesa Bela, a assistente ameaça pedir demissão.

OLÁ
06/11/2009

Cadê o crachá?
E por falar no reality da Record, tem gente do "Hoje em Dia" se passando por produtor de "A Fazenda" para pegar depoimento de parentes e conhecidos dos confinados. A periquita já está cantando na Record. Ui.

Toca das rainhas
Dos 14 camarins recém-inaugurados na Rede TV!, dois são intocáveis, quer dizer, exclusivos de Luciana Gimenez e de Daniela Albuquerque. Os outros são rotativos, sem dono fixo. O de Dani, aliás, é de uma brancura virginal. E pronto.

E por falar...
...em Rede TV!, rola dia 21 o primeiro encontro Erreidetv!, dos ex-funcionários descontentes da emissora. Vai ter até concurso de fanho. Ui. Lá na Casa do Espeto, da rua Cotoxó. Será que o "TV Fama" vai registrar? A conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger