sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Viver a Vida- Como dar a notícia de um acidente grave? Helena não sabe

Título da Matéria

Como dar a notícia de um acidente grave? Na posição em que Helena está, podemos afirmar que é a coisa mais difícil do mundo. Luciana está fazendo exames e nenhum resultado foi conclusivo. Mas a até aquele momento a realidade é dramática. A jovem modelo está paralisada do pescoço para baixo, com todos os indícios de tetraplegia; odiando a companhia de Helena, certa de que tudo de ruim aconteceu por causa dela.


Com um quadro assim, como dar a notícia a Marcos? Como contar pra Tereza, uma mulher que, mesmo antes do acidente, já tinha ganas de pular em seu pescoço e sugar seu sangue? A posição de Helena é mesmo delicada. Ela sabe que tragédias não fazem sentido pra ninguém e sempre se procura um culpado quando acontecem. Quem mais além dela vai encarnar esse papel?


Desesperada ao lado de Osmar ela sabe que não pode mentir, nem omitir nada, então como falar? Osmar aconselha que ela diga a verdade e ela é: o acidente aconteceu e Luciana está fazendo exames num hospital de Amã, pronto. Parece simples, mas não é. Talvez, Osmar confie cegamente na recuperação de Luciana.



Mas algo em Helena não lhe dá tanta certeza assim. Seria uma culpa oculta? Você acha que há motivo para isso?

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger