sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tereza entra em pânico com acidente de Luciana

Tereza (Lilia Cabral) se desespera ao descobrir que a filha Luciana (Alinne Moraes) sofreu um acidente, na novela global Viver a Vida. A reação da mãe da jovem é apenas o começo de uma série de tragédias pessoais. Afinal, Tereza nem sabe ainda que a filha ficou tetraplégica.Todas as notícias de Luciana são dadas por Helena (Taís Araújo), que esconde do marido a gravidade do problema. Tereza sabe do acidente por Marcos (José Mayer), que vai até a casa dela tentar tranquilizá-la.Segundo publicou a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, a ex-modelo, que já estava pressentindo algo, exige que ele ligue para Luciana no mesmo momento. Durante a conversa, mãe e filha vão às lágrimas. A jovem diz que não consegue se mexer. "Promete que eu vou ficar boa, mãe", pede Luciana. E Tereza fala que tudo ficará bem. A ligação é encerrada com as duas dizendo que se amam."Viver a Vida", às 20h50, na Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger