sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Band adia estreia de Marcelo Rezende

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/10/marcelo-rezende.jpg
A Band adiou para janeiro a estreia de Tribunal na TV, novo programa do jornalista Marcelo Rezende. A previsão inicial era colocar a atração no ar neste mês, mas ocorreram atrasos na produção e na definição do cenário. As gravações só devem começar em 5 de dezembro.
O programa, como o próprio nome diz, irá fazer “julgamentos” informais de casos de conflitos que não estejam sob investigação policial ou em tramitação na Justiça. “É um formato que já existe, tipo CourtTV, mas a gente fez com uma outra linguagem, para que ficasse com a minha cara. Não sou lorde inglês nem o Brasil é a Inglaterra”, diz Rezende.
Advogados e pessoas famosas, no papel de jurados, participarão das gravações. “Vamos tentar conciliações”, adianta.
“Só teremos histórias reais. Mas não seremos Tribunal de Justiça nem delegacia de polícia. Não estou preocupado com o que é legal, mas com o que é legítimo. Se um cara toma todas na sexta-feira e atropela seis, ele paga fiança e vai para casa, enquanto as vítimas vão para o hospital ou para o cemitério. Isso [pagar fiança] é legal, mas não é legítimo”, exemplifica Rezende.
Tribunal na TV, que a princípio seria exibido à tarde, também poderá ter novo horário, o nobre.

Daniel Castro

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger