sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Acidente de Luciana inicia recuperação de Viver a Vida.

http://www.teledramaturgia.com.br/images/viveravida.jpg
O acidente da personagem Luciana (Alinne Moraes) elevou suavemente a audiência da novela Viver a Vida. O capítulo de ontem marcou 38,4 pontos na Grande São Paulo.

A trama de Manoel Carlos já teve melhores momentos no Ibope (registrou 42,7 pontos na estreia), mas o desempenho desta quinta representa uma discreta reação. Desde 26 de outubro, a novela não marcava mais do que 38,4 pontos.

Na quinta-feira anterior, a novela das oito da Globo marcara um ponto a menos (37,4), mesmo número da última segunda-feira. Na terça, com o calor, caiu para 33,8. Anteontem, ficou em 35,4.

O acidente (aliás, muito bem gravado e editado) de Luciana marca uma virada na novela. A personagem ficará tetraplégica. A Globo espera que Viver a Vida tenha maiores audiências a partir de agora.

Daniel Castro

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger