sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Veja o visual de Regiane Alves para "Tempos Modernos"

http://estrelando.r7.com/fotos/08/43/fto_ft2_80843.jpg
O elenco da próxima novela das 7, "Tempos Modernos" começa a se caracteriza. Na tarde desta quinta, 05, a Globo divulgou as fotos do novo visual de Regiane Alves.

Regiane vai interpretar Goretti, uma das filhas de Leal, personagem de Antônio Fagundes (e irmã de Nelinha, vivida por Fernanda Vasconcellos). Imatura, ela é mãe de quatro meninas muito espertas e bagunceiras, que infernizam a vida das babás.

Outro ator que também mudou os cabelos foi Guilherme Weber, que interpreta Albano. Ele será par romântico de Deodora, personagem de Grazi Massafera e, assim como a loira, também é do mal.

A trama, que será escrita por Bosco Brasil com supervisão de Aguinaldo Silva, estreia no dia 11 de janeiro, substituindo "Caras & Bocas".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger