sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Record quer Luiz Bacci!


luiz_bacci(1)

Incomodada com o crescimento da audiência do SBT no Rio de Janeiro na hora do almoço, a Record resolveu atacar e fez proposta de troca de emissora ao apresentador Luiz Bacci. A ideia é tirá-lo do comando do “SBT Rio” e oferecer um contrato no departamento de jornalismo que prevê reportagens diferenciadas e participações no comando de telejornais mais populares. Desde que Luiz Bacci estreou no comando do “SBT Rio”, o “Balanço Geral” com Wagner Montes perdeu audiência e registrou algumas derrotas e empates com o corrente.

Este não é o primeiro ataque da Record ao jornalismo do SBT. Recentemente, a equipe comandada por Douglas Tavolaro tirou as repórteres Ana Volpi, Natalia Arcuri (São Paulo) Natalia Leite (Brasília). Nos bastidores do SBT é dado como certa a permanência de Luiz Bacci na emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger