sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Canal Zap, por Manoela Rios.

Depois de seu personagem sofrer tantas mudanças em “Caras & Bocas”, Henri Castelli acredita que agora está no “ponto” certo. Vicente já foi o “nerd” passivo, voltou à trama com um pouco mais de atitude, e, sem os ternos, agora é um homem apaixonado pela judia ortodoxa, a Hannah, vivida por Julia Lund. Apesar de o público ter aprovado as mudanças de Vicente, o filho de Henri, Lucas, não gostou. “Quando ele me vê na novela sai correndo, não gosta, chora. Acho que ele me vê muito sério ali, o que entra em conflito com o que eu sou com ele”, explica Henry. Na próxima terça, Vicente consegue finalmente convencer Hannah a ficar com ele.

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

O ator Henri Castelli, que vive o Vicente na novela "Caras & Bocas"

Separação

Em “Vende-se Um Véu de Noiva”, do SBT, Eliana, vivida por Dayenne Mesquita, está decidida a devolver o véu para Gustavo, de Daniel Alvim. Ela pede para Fabrício, interpretado por Roberto Lopes, seu pai, entregar o adereço para seu marido no Complexo Industrial de Pescados, onde ele trabalha.

Nova temporada

Atendendo a pedidos do público, o “Atitude.Com”, da TV Brasil, volta no ano que vem. O programa vai sofrer algumas mudanças no formato. De segunda a quinta, a produção vai às ruas em busca dos jovens para saber o que essa geração está pensando sobre diversos assuntos. O comando continua com a apresentadora Liliane Reis.

Ascendendo

“Bela, A Feia”, apesar de ter sido uma das grandes apostas da Record para este ano, vem decepcionando na audiência. Depois de algumas mudanças na trama de Gisele Joras, a emissora conseguiu levantar o folhetim. Na última quarta-feira, a novela alcançou o melhor desempenho desde a sua estreia. Foram registrados 12 pontos de média, 17 de pico e 19% de participação, se mantendo assim na vice-liderança do o horário.

Rápidas

# A “Sessão da Tarde” exibe o filme “K-9 – Um Policial Bom Pra Cachorro”. O longa conta a história de um policial que arruma um grande amigo e parceiro de trabalho: um cachorro. No ar às 15h40, na Globo.

# O “Diverso” homenageia a escritora Hilda Hilst. No ar às 17h30, na TV Brasil.

# O “Câmera Record” mostra algumas dicas para quem quer conseguir um emprego. No ar às 23h, na Record.

# O “Toda Sexta” recebe Rita Cadillac. A dançarina assumiu para Adriane Galisteu que já fez programa e que, se precisasse, faria novamente. No ar às 22h15, na Band.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger