sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Leandro Hassun vira 'Robin Grude'


João Cotta/Globo

Inspirado no herói Robin Hood, Leandro Hassum interpreta Robin Grude neste sábado (24), no especial de Zorra Total, informou a Globo.

No roteiro, quando se vê sem dinheiro para ajudar os necessitados, o herói decide roubar a rainha Marian (Fabiana Karla) para fazer suas boas ações, mas ao chegar ao castelo, ganha a missão de devolver o trono ao rei Ricardo Coração de Leão (Daniel Barcellos), roubado pelo maldoso João (Raphael Molina).

Ainda neste programa, Lady Kate (Katiúscia Canoro) vai a um karaokê para desenvolver seus dotes como cantora. Cleitom (Caike Luna) a acompanha e incentiva que a amiga suba ao palco e solte a voz. O problema é que, quando a aspirante a socialite começa a cantar, todos a vaiam. Decidida a conquistar o público, Lady Kate tenta encontrar uma forma de melhorar sua performance.

O Zorra Total tem redação final de Daniel Adjafre, direção de Vincente Burger e Eduardo Miranda e direção geral de Maurício Sherman. O programa vai ao ar após a novela Viver a Vida.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger