sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Controle Remoto, por Patrícia Kogut

Agora, Record busca novelas mexicanas inéditas.

Como “Bela, a feia” não chegou aos índices esperados pela Record e pela Televisa (vem cravando cerca de 8 pontos, apesar de anteontem ter chegado a 12), a ideia agora é coproduzir uma história ainda inédita na TV brasileira. “Betty, la fea” e “Ugly Betty” passaram aqui.

...e mais
A Record e a Televisa estão avaliando três sinopses diferentes antes de decidir qual delas escolherão para produzir ano que vem. Margareth Boury vai adaptar, Ivan Zettel, dirigir.

‘Blogão’ que rende
Dono de um dos blogs mais polêmicos do meio de TV, Aguinaldo Silva vai lançar, dia 4 de novembro, o livro “Deu no blogão”, com uma coletânea de textos que publicou em um ano e meio de blog.

...e mais
“Deu no blogão” terá textos dos comentaristas mais assíduos do blog do escritor. O prefácio é de um deles, Adriano Rafael. Tudo no melhor espírito participativo moderno.

Momento lindo
Filho de Dalva de Oliveira, Billy foi às gravações de “Dalva e Herivelto” esta semana. Ele se emocionou ao ver Adriana Esteves e disse: “Nossa, como minha mãe ficou bonita!”.

Números
Um fato inédito: “Caras & bocas” teve média de 36 pontos anteontem. O índice foi mais alto que o obtido pela novela das 21h, “Viver a vida”, que teve 35.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger