sexta-feira, 23 de outubro de 2009

José Mayer: "Vou agilizar isso e ficar pelado", diz ele sobre as cenas de traição de Marcos e Dora.

José Mayer conta que Marcos ficará muito decepcionado com Dora (Giovanna Antonelli) quando começar a descobrir as verdadeiras intenções da moça em "Viver a vida". Mayer diz que admira muito o trabalho de Giovanna, mas que sua personagem vai aprontar demais na novela.

- Acho que a Giovanna está ótima, ela é uma atriz solar - elogia. - Pena que a sua personagem vai ser uma vilã, né? O Marcos, quando perceber isso, vai ficar surpreso.

Sobre a primeira pulada de cerca de Marcos, depois de seu casamento com Helena (Taís Araújo) - ele e Dora transaram numa praia - José Mayer sentencia:

- Ele é um velho macho à moda antiga, um macho predador - avalia, tentando defender o empresário. - Convenhamos que, naquela situação, os dois numa praia deserta, seria inevitável. Até porque ele está carente, em dúvida em relação a Helena. Aí aparece aquela mulher linda na frente dele. As circunstâncias eram propícias.

O ator entrega que ficou mesmo nu para gravar a cena que foi ao ar na terça-feira, dia 20. Ele conta que, primeiro, usou uma cueca da cor da pele. Mas, na hora da gravação, com as luzes das câmeras ligadas, a cueca parecia mais escura do que o seu tom de pele, o que ficaria visível no ar e não daria o efeito da nudez. Então, diz ele, o melhor foi tirar a roupa.

- Como também não havia um tapa-sexo para eu usar, pensei: vou agilizar isso e ficar pelado. Até porque uma chuva já estava se aproximando do local da gravação e não queríamos correr esse risco. E ainda bem que no ar me mostraram a quilômetros de distância. Não deu para ver nada - brinca o ator, que conta que a água do mar estava gelada e passou frio. - Mas as cenas foram quentes - brinca mais uma vez.

1 comentários:

Unknown disse...

esse macho é meu sonho de consumo, nossaaaaaa, piro de tesão por ele.

Edivânio Melo
Recife - PE

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger