sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Outro Canal, por Rodrigo Russo.


Cinco novos quadros em sete programas, com pelo menos mais dois relançamentos para o próximo mês. É dessa forma que o “Fantástico”, exibido pela Globo desde 1973, reage à forte concorrência dos domingos à noite.
Dos novos quadros apresentados pelo programa, que tradicionalmente aposta em uma mescla de entretenimento e jornalismo, três são reality shows (a segunda edição de “Menina Fantástica”, “Cinco Meninas e um Vestido” e “Reunião de Condomínio”) e dois são humorísticos (”Exagerados” e “Cassetástico”, que estreia neste domingo”).
A equipe de “Casseta & Planeta” entra no programa para fazer comentários e reportagens irônicas a partir de pautas que o próprio “Fantástico” fará.
Na estreia o quadro será sobre alimentação saudável, com a trupe nas ruas para oferecer coxinha de alface e cachorro quente de cenoura. Em novembro, para empatar a divisão entre realities e humor, Regina Casé volta ao programa para a segunda temporada de “Vem com Tudo”, que tem por objetivo caçar tendências no Brasil.
Outro grande nome do humor, Luiz Fernando Guimarães, retornará em breve ao quadro “Super Sincero”. A Globo diz que o ritmo de estreias não é incomum para o programa, por ser dinâmico e sempre apostar em novos formatos, e informa que as atrações já estavam previstas desde o lançamento da grade de 2009, em abril. A média do Ibope do programa desde abril é de 25 pontos, ainda na liderança de seu horário.

LEGENDÁRIOS?
O novo programa de Marcos Mion, com estreia na Record acertada para 2010, deve se chamar “Legendários”, conforme o apresentador postou em seu Twitter. No órgão do governo responsável por marcas ainda não consta nenhum pedido por “Legendários”.

MARATONA
Na campanha Teleton, promovida pelo SBT para auxiliar a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) com início hoje, Eliana será a apresentadora com mais tempo no ar, com quase três horas.

MUDOU DE IDEIA
Adriane Galisteu cancelou suas gravações para poder participar da abertura do Teleton.

NA FAZENDA
O programa apresentado por Lucilia Diniz aos sábados na RedeTV! ganhará novo cenário: a fazenda Maktub, propriedade de Lucilia. Agora, famílias escolhidas pela produção participarão de uma espécie de reality show no local.

BUTÃO NA MODA
Duas apresentadoras da Record recentemente foram ao Butão, país asiático próximo à China, para gravar reportagens. Ana Paula Padrão e Cristiana Arcangeli foram ao país para entender como funciona a FIB (Felicidade Interna Bruta), conceito de desenvolvimento social oposto ao PIB (Produto Interno Bruto).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger