sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Coluna Canal 1, por Flávio Ricco

Subindo o morro
Luciano Huclk gravou ontem mais uma edição do quadro "Vou de Táxi" do "Caldeirão do Hulck". Neste quadro, Huck dirige seu táxi em busca de passageiros com histórias interessantes para contar. Entre as figuras que passaram pelo banco de trás do nosso pequeno apresentador na edição gravada ontem, tivemos um policial, uma Drag Queen e a Dona Raimunda, moradora da favela Dona Marta. O quadro irá ao ar na edição de 05 de dezembro.

Sucesso animal
Walcyr Carrasco, autor de "Caras & Bocas" desabafou que o sucesso da novela das 07 é surpreendente. O autor, disse que o macaco Xico, inspirado no macaco pintor Congo, da época de Pablo Picasso, irá começar a tomar novos rumos na história, iniciando um sucesso individual. "Já estou começando a escrever isso", afirma.

Novo encontro
A apresentadora e repórter Geovanna Tominaga invadiu os bastidores da nova minissérie da Globo, "Cinquentinha". No encontro com Susana Vieira, a mesma que criou polêmica a alguns meses atras com a repórter, repetiu em tom de ironia: ""Linda, é você que está aqui hoje! Me dá esse microfone!", disse a atriz aos risos.

Recuperação
O ator Fábio Lago que interpreta o personagem Fabiano de "Caras & Bocas", afirmou essa semana que está se recuperando em casa, após ter sido submetido a uma cirurgia. "Estou em processo de recuperação. Até peço desculpas porque acabo de tomar um remédio para dor que me dá 'leseira'. E eu sou baiano, já falo devagar...", disse o ator, sem perder o humor. "A cirurgia foi um sucesso, devo voltar ao trabalho em breve".

Novas experiências
Geraldo Luis, começará na próxima semana a ter aulas de piano.

Bofe de Elite
Carlinhos (Mendigo) e Vinicius (Gluglu) serão os novos integrantes do quadro "Bofe de Elite" do programa "Show do Tom".

Prova de estréia
O reality show "A Fazenda" que estréia em Novembro, prepara muitas novidades, dentre elas, já no primeiro programa os participantes, além de serem revelados, irão participar de provas de resistência. O bicho vai pegar.

Vôlei
A Record ofereceu 17 milhões a mais do que a Globo pela transmissão do Vôlei para os próximos, e mesmo assim o Cômite Olimpico decidiu continuar com a emissora carioca como parceira.

Audiência

O reality show "Idolos" exibido na noite de quarta feira, registrou média de 09 pontos com picos de 11 pontos de audiência. Vice Lider isolado.

Mudanças
O SBT planeja para os póximos meses retirar todos os informerciais exibidos pela parabólica. Segundo a diretora geral do SBT, Daniela Beyuruti, a emissora só está esperando terminar os contratos em vigor, para assim, retirá-los da grade de programação.

Nova série
A série "Vampire Diaries" poderá ser a próxima série a ser exibida pelo SBT no horário nobre. A emissora só está esperando a liberação da Warner.

Até 2012
O contrato que o SBT possui com a Televisa, para a exibição da série "Chaves", vai até 2012.

Pegou mal
Pegou mal a afirmação que André Vasco, apresentador do "Qual é o seu Talento?" deu em seu Twitter. "Doei trabalho ao Teleton", desabafou.

Indenização
O apresentador Netinho de Paula, terá que indenizar em R$ 30 mil o humorista Vesgo do "Pânico na TV!".

Insubstituivel
Com todas as mudanças que a Band vem realizando em sua programação nos últimos anos, o único que continua firme e forte nas manhãs é Daniel Bork, que agora comanda o "Dia a Dia" ao lado da excelente Silvia Poppovic.

Prisão
A prisão de Zina nesta semana, vem provocando alguns comentários em todo o Brasil. A mídia repercutiu o caso, e o público entende que alguém armou para o rapaz, que ganhou casa e fama, após participar do "Pânico na TV!". Já outros entendem que a atração, lhe deu o peixe e não o ensinou a pescar.

Por hoje chega, até amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger