sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Jogo Aberto" continua com boa audiência na Band

http://2.bp.blogspot.com/_26I-3zLI76c/Smj-E_f4JxI/AAAAAAAAJFg/UWjA_8atoV4/s400/jogoaberto.jpg
O "Jogo Aberto", mesa-redonda veiculado diariamente na hora do almoço, continua atingindo bons índices de audiência para a Band.

No final da manhã da última quinta-feira (28), o esportivo liderado por Renata Fan fechou com 3,5 pontos de média, ocupando o quarto lugar no ranking do Ibope. O "Jogo Aberto" foi derrotado pela Globo, que obteve 10 pontos; pelo SBT, com 7; e pela Record, com 6.

O bom desempenho da atração esporitva chama atenção se comparado aos outros programas da casa. O "Dia Dia", agora comandado por Silvia Poppovic e que antecede o "Jogo Aberto", garantiu apenas 0,7 ponto nessa mesma data. Já o "São Paulo Acontece", de José Luiz Datena, também teve uma média inferior e marcou 2,6 pontos na sequência do esportivo.

Há quase três anos no ar, o "Jogo Aberto" fez com que a Band voltasse a ter boa audiência com produtos do segmento esportivo, o qual estava em queda desde a saída de Jorge Kajuru. A emissora havia tentado, sem sucesso, emplacar outros apresentadores no "Esporte Total" e posteriormente lançou o "Na Geral", que também não obteve êxito.

O segredo para o sucesso do programa esportivo está em diversos itens de sua composição. A desenvoltura de Renata Fan somada ao carisma dos comentaristas Oscar Roberto Godói, Mauro Beting, Osmar de Oliveira e Ullisses Costa atrai o telespectador na hora do almoço. Além disso, os direitos de exibição das partidas de futebol das séries A e B, conquistados graças a um contrato de parceria com a Rede Globo, elevam a qualidade do programa e atraem os torcedores.

Atualmente, além de deter um bom faturamento - conquistado graças aos intervalos recheados de anunciantes e às ações de merchandising - o "Jogo Aberto" é uma das cinco maiores audiências da Band de segunda a sexta. Não raramente a mesa redonda da emissora do Morumbi ultrapassa consagradas atrações como a de Márcia Goldschmidt e se aproxima do "Jornal da Band".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger