sexta-feira, 30 de outubro de 2009

--- CRIME PASSIONAL ---



Vigésimo Capítulo



Sentada a uma cadeira, com os braços apoiados na mesa, Cláudia aguardava a visita de alguém que até então não sabia quem era. De repente, essa pessoa chegava...
Cláudia (espantada): É você?
Marcelo: Sou eu sim.
Cláudia: Mas... Mas o que você quer comigo? Achei que não acreditasse em mim?
Marcelo (sério): E não acredito. Porém, eu chequei a conta antiga que só o Matheus tinha acesso e, é verdade, a conta foi fechada. Agora você me deixou intrigado. Quem, quando e por que fez isso?
Cláudia: Eu já lhe disse! Foi a Fernanda! Minha irmã armou tudo para que eu fosse presa em seu lugar. Dizendo Clementino ela deve estar em Viena desde que fui presa pela primeira vez. Mas não sei exatamente porque ela fez tamanha atrocidade... Acredito que Matheus descobriu suas mentiras e ela decidiu o executar antes que fosse tarde demais...
Marcelo: Agora você falando do Clementino... Você foi presa por ter sido provada como a assassina dele. Marcas digitais, teste de balística... O revólver que tinha em sua casa foi mesmo a arma disparada contra ele!
Cláudia: Não fui eu! Alguém está armando para que eu seja novamente reprimida. Fernanda deve estar controlando minha vida de alguma forma. Com certeza ela sabia que Clementino tinha falado tudo para mim...
Marcelo: Eu não sei... Eu sinceramente não sei. Apesar de você de sua história fazer sentido, é muito estranha, mesmo que me intrigue, ainda tem muitas provas contra você. Fernanda, Cláudia, Clarice... Seja lá qual for o seu nome! Mas sua situação é realmente complicada...
Cláudia: Não! Por favor... (segura a mão dele). Acredita em mim...
Os dois se entreolhavam fortemente e Marcelo continuava sem falar nada.
Cláudia: Se você estiver mesmo tão intrigado com essa história... Me dê pelo menos uma chance! Pelo jeito, serei mantida presa nesse lugar, então estou armando um plano para fugir e ir para Viena. Se quiser tentar entender mesmo quem é o verdadeiro assassino dessa história, espero que me ajude.
Marcelo levanta-se silenciosamente e saia da sala de visitas, enquanto Cláudia lhe olhava, cada vez mais distante, com um olhar triste...

Escritório de Carlos Nogueira...
Carlos (no celular): Alô? Fernanda? Liguei para lhe informar que Cláudia já foi presa.
Fernanda (no celular): Ora, ora... Então tudo deu certo, exatamente como o esperado.
Carlos: O que devo fazer agora?
Fernanda: Nada. Absolutamente nada. Apenas defenda ela de uma forma bem vazia e demonstre a ela como sua situação é tão difícil, que não há como livrá-la da acusação... Aí, depois que minha irmãzinha for condenada novamente há mais anos na cadeia, e não necessitar mais de seus “cuidados”, você recebe seu devido dinheiro.
Carlos: Certamente que sim. Mas o valor continua sendo o mesmo?
Fernanda: Claro. R$ 500 mil dólares...
Ele ficava silenciado sem responder absolutamente nada e pensativo, desligava o celular.
2 dias depois...

Os dias se passavam e Carlos Nogueira parecia decidido a ir à prisão. Muito nervoso, ele aparece na sala de visitas para falar com Cláudia.
Cláudia (apreensiva): Carlos. Ainda bem que você chegou... Parece que o Marcelo Toller se unirá a nós para eu provar que Fernanda é a verdadeira assassina dessa história toda! Não sei ao certo o que devo fazer, mas eu estou planejando...
Carlos (suando): Cláudia...
Cláudia: O que foi? Aconteceu algo? Você está tão nervoso...
Carlos (respira fundo): E...Eu sou cúmplice de Fernanda! Quem implantou aquela arma em suas mãos, fui eu. O que quero dizer, é que fui contratado para lhe impedir que prove sua inocência.
Cláudia (surpresa): O quê?!




FIM DO CAPÍTULO 20.


AUTOR: JULIANO NOVAIS.



PREPAREM-SE!


UMA REVIRAVOLTA ESTÁ PRESTES A ACONTECER!



O REENCONTRO DE CLÁUDIA E FERNANDA ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO!


CADA CAPÍTULO AGORA É DECISIVO!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger