sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Marília Gabriela entrevista Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi é o convidado do “Marília Gabriela entrevista" do próximo domingo, dia 8, no GNT. O ator, que roubou as cenas como o Raj de "Caminho das Índias", disse que sua vida não mudou com a fama. E, tímido, comentou sua eleição como o homem mais sexy do Brasil.
- O Brasil definitivamente não é um país sério - brincou. - Me sinto confortável dentro de mim, mas não vejo isso que as pessoas veem - disse ele, que confessou ter sofrido de baixa autoestima (curada pela terapia).
Escalado para a próxima novela de Sílvio de Abreu, o ator admitiu que gostaria de descansar antes de encarar o novo trabalho, mas, ao saber que contracenaria com Fernanda Montenegro, aceitou o convite na hora.
Casado e pai de um menino, ele contou ainda que, quando solteiro, era aquele rapaz que sempre se dava mal com as mulheres.
- Nunca fui um cara que saiu na night para caçar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger