sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Controle Remoto- Patrícia Kogut

Os Paralamas do Sucesso e Zeca Pagodinho serão as duas atrações do grande show de aniversário do “Altas horas” que Serginho Groisman vai comandar no Piscinão de Ramos. A gravação acontecerá num domingo à tarde, “para pegar o sol”.
CRISTIAN PIOR no banheiro decorado por Erika Palomino para a exposição “Melissa eu”
Tattoo

Em “Tempos modernos”, Grazi Massafera, a vilã Deodora, usará tatuagens à la Angelina Jolie. Os desenhos, com inscrições em diferentes línguas, não ficarão em evidência o tempo todo, para o resultado parecer ainda mais elegante e misterioso. A ideia é da caracterizadora Juliana Mendes Mendonça, que já trabalhou em filmes como “Snatch - Porcos e diamantes”, “Coração de cavaleiro”, “Razão e sensibilidade” e “O Xangô de Baker Street”, entre outros.
Miguel Paiva no SBT

Miguel Paiva assinou contrato com o SBT. Ele vai trabalhar como colaborador de Tiago Santiago na novela “Uma rosa com amor”, que deve ter muito humor.
...e mais

Falando nisso, “Uma rosa com amor” começará a ser gravada em dezembro, em São Paulo. A novela não terá locações, apenas cenas em estúdio e na cidade cenográfia. Estreia em fevereiro.
Jornalístico Dois programas que serão comandados pelo jornalista Marcelo Rezende estão em fase de pré-produção na Band. As datas de estreia ainda não estão acertadas.
Coringa

Afastada das manhãs da Bandeirantes, Lorena Calábria vai apresentar a transmissão do Grammy Latino. Ela também fará o carnaval em Parintins e outros eventos especiais.
Mudando de opinião

Desde que Helena começou a brigar mais com Luciana (Alinne Moraes) em “Viver a vida”, os internautas vêm elogiando Taís Araújo.
Vivaldi do Leblon

Alberto Rosenblit foi convidado por Manoel Carlos para compor “As quatro estações do Leblon”, que já está tocando na novela “Viver a vida” em diversas cenas.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger