sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Letícia Spiller participa do "TV Xuxa" e relembra passado

A atriz e ex-paquita Letícia Spiller se reencontrou com Xuxa nesta semana. A atriz, que está no ar com a personagem Betina em “Viver a Vida”, foi ao programa “TV Xuxa”, para bater um papo com a rainha dos baixinhos.


Durante a conversa, Letícia se emocionou ao encontrar a apresentadora, que deu a ela a primeira oportunidade na TV. As duas relembraram os velhos tempos de “Xou da Xuxa”, quando Letícia era a paquita Pituxa Pastel e ajudava a apresentadora no palco. Além da TV, as duas contracenaram nos filmes “Sonho de Verão”, “Lua de Cristal” e “Gaúcho Negro”. Foi a partir daí que o interesse de Letícia pela carreira de atriz surgiu. Em 1992, a atriz fez sua primeira participação em novelas em “Despedida de Solteiro”. A partir deste momento, a carreira da atriz decolou e ela atuou em diversas novelas como “Quatro por Quatro”, “Suave Veneno” e “Senhora do Destino”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger