sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A Ligação!... A suspeita!... A armadilha do amor!... As rivais!... AGORA EM:

CAPITULO 20 - REVIRAVOLTA NO CASO DO SEQUESTRO

DE LUISA!


CENA NO APARTAMENTO DE LUISA. NOITE.
Patrícia e Luisa olham-se durante alguns segundos. Até que Luisa rompe o silêncio.

Luisa – (refazendo-se) Sua namorada é muito bonita Rogério... Vocês formam um belo par...

Patrícia – (fazendo-se de simpática) O Roger é minha alma gêmea... Nós nos amamos muito, não é amor?

Rogério – (friamente) Sim...

Geni – (apresentado Jorge) Esse aqui é outro grande amigo nosso... O nome dele é Jorge...

Jorge – (sorrindo) Muito prazer...

Luisa – Você aceita um pedaço de torta holandesa Patrícia?

Patrícia – Aceito, sim... Obrigada... (volta-se para Geni) Adorei a sua decoração, a senhora tem bom gosto...

Geni – (simpática) Imagina... É bondade sua... Olhe meu bem, vou te dizer uma coisa, desde que você entrou por aquela porta eu simpatizei com seu olhar... Nós vamos nos dar bem...

Patrícia – Obrigada. Modéstia parte, todos dizem que tenho belos olhos...

CENA NA MANSÃO DOS CANTOMAIA. NOITE.
Aloísio está paralisado, não sabe o que dizer para Débora.

Débora – (insistente) Você está escondendo algo de mim, não é?... Só de olhar para seu rosto eu estou percebendo isso...

Aloísio – (respira fundo) Não estou escondendo nada... Você apenas me assustou, foi só isso... Eu não tenho segredos com você... E não te dou motivos para desconfiar de mim!

Débora encosta-se na estante de livros.

Débora – (encara Aloísio) E se você estiver escondendo algo?... E se eu vier a descobrir mais tarde?... (faz uma pausa) Você tem outra, Aloísio?

Aloísio – (levanta-se nervoso) Eu não admito que você me faça uma pergunta dessas!... Débora, você mais do que ninguém sabe que eu abomino traição... Trinta anos de casados e você prova que não me conhece direito!

Aloísio sai do escritório irritado, deixando sua esposa para trás.

Débora – (suspeitando) Eu confio no meu marido... Mas dessa vez eu tenho quase certeza que ele está mentindo...

CENA NO APARTAMENTO DE MATHEUS E FERNANDA. NOITE.
Matheus adentra o rol de seu apartamento. Ele vai até a sala e se deita no sofá.

Matheus – (pensativo) Milena, que lindo nome... Parece um sonho essa mulher entrar na minha vida... Eu vou pular de cabeça nessa historia, dane-se o mundo... Dane-se tudo!

Mal sabia ele que dentro do ventre de sua mulher crescia um bebê, que nem ela havia tomado conhecimento.

VOLTANDO AO APARTAMENTO DE LUISA.
Todos já haviam indo embora. Geni dormia em seu quarto, enquanto Luisa continuava acordada no seu.

Luisa – (sentada em frente ao espelho) Estranho. Quando eu me deparei com a namorada do Rogério eu senti uma energia pesada... Parece que eu a conheço... Aquele olhar doce e ao mesmo tempo diabólico me amedrontou...

Uma corrente de vento misterioso entra no quarto balançando as cortinas.

Luisa – Esse misticismo todo está mexendo comigo... São muitas duvidas para poucas respostas... O que está havendo?

AMANHECE O DIA... COMEÇA UM SÁBADO SOLAR EM SÃO PAULO.
AINDA NO APARTAMENTO DE LUISA.
O telefone começa a tocar logo cedo. Geni que acabará de acordar atende.

Geni – (sonolenta) Pronto!... Sim, é a mãe dela...

Luisa vem até á sala.

Luisa – (intrigada) O que foi mamãe?...

Geni – (da o telefone para a filha) É pra você... Não quis se identificar...

Luisa – (ao telefone) Sim, sim sou eu Luisa... (pausa espantada) O que?!... Você está me dizendo que sabe algo sobre meu sequestro?!... Sabe quem é o mandante do crime?!

Luisa fica pasma, sem reação... Intrigada.

*A imagem congela e vira uma ilustração nas páginas de um livro, que se fecha decretando fim do capitulo. *

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES

Nesta segunda, um novo misterio entra em

"Um dia, o amor"...

QUEM É O MANDANTE DO SEQUESTRO DE LUISA?!

As suspeitas... A peça - chave...

Começa uma semana explosiva em sua trama das 8!

Descubra quem é a figura que está por trás de TUDO!

á partir de segunda - feira, você não pode perder

nenhum capitulo de "Um dia, o amor"

O SUSPENSE TOMA CONTA DA HISTORIA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger