quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Zapping...

Nova repórter do “CQC” fala com Gilberto Gil

Escolhida a oitava repórter do “CQC”, a atriz Mônica Iozzi já deu expediente ontem, na Band. A paulista de Ribeirão Preto se reuniu com a equipe do programa e recebeu como sua primeira missão a tarefa de entrevistar o cantor Gilberto Gil, que gravou ontem, em São Paulo, um DVD, em um show só para convidados. Para Marcelo Tas, Mônica venceu por causa de sua evolução no concurso e não por sua beleza. “Mas não temos preconceito contra gente bonita.” O humorista adiantou que deve contratar outros finalistas da competição para acompanhar a Copa do Mundo e as eleições de 2010. “O ano que vem terá grandes eventos, precisaremos de mais repórteres.”


Interferência 1
Estrela da série “Norma”, que estreia no domingo, na Globo, Denise Fraga afirmou que a interação do público com o programa a fez repensar até sobre cirurgias plásticas. “Antes, eu era superavessa.”


Interferência 2
Até a reforma da casa da atriz deve virar tema da atração.


Macabro
Hoje, na estreia do quadro “Profissão Perigo”, no “TV Fama”, da Rede TV!, Íris Stefanelli maquiará um defunto.


Deixa quieto
Musa de Tiago Santiago, Renata Dominguez não acompanhará o autor no SBT. “Sou da Record até 2014″, disse.


Que bonitinho
O ator Dudu Azevedo pediu desculpa ao marido de Camila Pitanga, Cláudio Amaral Peixoto, porque maltratará a personagem da atriz na novela “Cama de Gato”, da Globo.


Escorpião
Começam no sábado, em Paulínia (a 117 km de SP), as filmagens do longa sobre Bruna Surfistinha. Deborah Secco interpreta a ex-prostituta.


Criançada
Na segunda, às 8h, a Band volta a exibir desenhos com a estreia de “Band Kids”. Giovana Grigio, Lucas Gonçalves, Thiago Falango e João Gabriel serão os apresentadores.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger