quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Controle Remoto, por Patrícia Kogut.

Mais dez edições de 'Amor & Sexo'.

Programa apresentado por Fernanda Lima às sextas-feiras na Globo, “Amor & sexo” agradou e vai ganhar mais episódios. A direção da Globo encomendou a Ricardo Waddington cinco programas além dos cinco que já estavam acertados.

A 'Fazenda'...
A Record vem acenando com um prêmio de R$ 1,5 milhão ao convidar para “A fazenda”. Mesmo assim, não está fácil. A recusa mais recente veio de Felipe Dylon.

...e a 'tortura'
Pai e filho, David Cardoso e David Cardoso Jr. foram convidados para “A fazenda” 2. O pai tem no currículo uma filmografia que inclui “E agora José? — Tortura do sexo”.

LUCIANA BRAGA no camarim do Teatro, no Planetário da Gávea. Ela vai estrear na peça “Além do arco-íris”, de Flávio Marinho

Na internet
Veja como “No limite” teve grande impacto na internet (e como, cada vez mais, os bons números na internet estão relacionados ao êxito de um produto na TV e vice versa): Entre 30 de julho e 27 de setembro, o site (da Globo.com) recebeu mais de 15 milhões de visitas e mais de 40 milhões de pageviews (fonte: Google Analytics). Além disso, segundo o Ibope, só em agosto, o site foi teve mais de 2,4 milhões de visitantes únicos (acesso domiciliar e e corporativo).

...e mais
Ainda no site de “No limite”: a página de participante mais acessada foi a de Jéssica e a galeria de fotos mais acessada foi o “antes e depois dos participantes”, cada um com mais de 400 mil pageviews.

Humor
A final do concurso para escolher a nova “CQC” deu seis pontos à Bandeirantes. Mônica Iozzi, atriz de 27 anos, é a nova integrante do grupo. Ela chegou à final com Carol Zoccoli.

LUÍS NACHBIN na Colômbia, onde gravou uma série de “Passagem para” que virou o documentário
“Vozes”, e recebeu o prêmio Walter da Silveira

Exclusividade
Depois do sucesso do verdureiro Vanderlei em “A favorita” e do peão Terêncio de “Paraíso”, Alexandre Nero assinou contrato de prazo longo — três anos — com a TV Globo.

Emoções-Walker
A quarta temporada de “Brothers & sisters” estreou nos Estados Unidos no último domingo. Quer saber um pouco do que vai acontecer na série? Tem no oglobo.com.br/kogut.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger