quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cana 1- Flávio Ricco

Equipe de “Paraíso” encerra os seus trabalhos com a certeza do dever cumprido
Estão marcadas para hoje, no Projac, as últimas gravações da novela “Paraíso”. Trabalhos no cenário da rádio Paraíso, com as participações das duplas musicais Hugo e Thiago, e Enzo e Rodrigo.
O autor Benedito Ruy Barbosa, por sua vez, ficará afastado da Globo pelos próximos dois anos. Ele cumpriu, e cumpriu bem a missão de elevar os índices do horário das 6 da tarde, até então um pesadelo para a direção da emissora. Além disso, a trilha sonora de “Paraíso” foi a que alcançou melhor resultado de vendas nesta temporada.
E mais: muito tem se falado sobre a volta do Benedito ao horário nobre e que ele já teria inclusive uma viagem programada para iniciar pesquisas de uma obra inédita. Não é nada disso. O autor vai continuar na faixa das 18 horas, assessorado de perto pela filha Edmara Barbosa e apostando em remakes.
“Meu Pedacinho de Chão”, exibida entre agosto de 1971 e maio de 1972, com 185 capítulos, já aparece como provável próxima atração da dupla.
Mas, isto, só em 2011.

Rapidinhas

Convite
O Presidente Estadual e Secretário-Geral da Executiva Nacional do PTB, deputado Campos Machado, convidou Amaury Junior para se filiar ao partido e sair candidato a deputado federal nas próximas eleições.
O jornalista, até o final da tarde de ontem, ainda não tinha uma decisão a respeito.
A propósito do Amaury, o seu contrato atual com a Rede TV!, que vence em novembro, ainda não foi renovado.

Cadê a turma?
Os escritórios da TV Globo em Nova York, costumeiramente focalizados nos seus diversos telejornais, sempre se mostram muito bem equipados e com vários computadores. Mas todos desligados.
E nunca se vê ninguém trabalhando, nem paletó na cadeira. Ou se escondem ou saem cedo.

Último dia
As empresas que patrocinaram a primeira versão de “A Fazenda” – Coca-Cola, Ambev, Claro, Kia e Procter&Gamble – têm preferência até hoje para assegurar as cotas do segundo programa.
O comercial da Record, consultado, entende que todas devem continuar.

Um detalhe
Entre as novidades da próxima “A Fazenda”, está confirmada a construção de um estúdio no local, informando permanentemente o que acontece lá dentro.
Amanda Françozo já foi encarregada de tocar esses trabalhos.

Mantido
“Vídeo News”, apresentado por Nadja Haddad, na faixa das 22 horas, vai permanecer na grade da Bandeirantes.

A partir do mês que vem, como se sabe, a programação da emissora terá algumas novidades, como a novela venezuelana “Isa TKM”; a “Escolinha” semanal; Adriane Galisteu com uma hora a menos, às sextas; e Silvia Poppovic no “Dia Dia”.

Fumaça


A direção de Entretenimento da Globo não descarta alterações na escala dos autores do seu principal horário de novelas. Mas, qualquer coisa, só a partir de “Passione”, de Silvio de Abreu, já confirmada como substituta de Viver a Vida.
Pela ordem, o próximo deveria ser Gilberto Braga, no entanto, recomenda-se aguardar o sinal verde do diretor Manoel Martins.

Confirmado
“O Preço Certo”, novo programa da Record, estreia na próxima segunda-feira. Há uma dúvida ainda quanto ao horário: 3 ou 4 da tarde.
Juan Alba é o apresentador escolhido.

De um lado…
Atores de “Vende-se um Véu de Noiva”, do SBT, enviaram ontem e-mails a esta coluna, reclamando de suas situações na emissora e apontando supostas irregularidades.
Segundo eles, o contrato da maioria acaba nesta quarta-feira (30/09) e “até agora ninguém do SBT entrou em contato para falar de prorrogação ou não!”.
Informam ainda que muitas cenas restam a ser gravadas, e será impossível terminar o trabalho no dia de hoje.

E do outro…
Esta coluna expôs, na manhã de ontem, as questões para a assessoria da emissora de Silvio Santos, que respondeu: “O SBT informa que alguns trabalharão até o dia 30 de setembro e outros até 15 de outubro. Todos já foram devidamente comunicados”.

C´est fini
Chico Anysio e Tom Cavalcante continuam viajando com o espetáculo “Chico ponto Tom”. Nos dias 9 e 10 próximos estarão se apresentando em Maceió.
Está aberta na Globo a briga pelo horário das 3 da tarde, aos domingos, a partir de abril do ano que vem. Marcio Garcia, depois da novela e do “Criança Esperança”, perdeu um pouco a força. Xuxa está na parada, mas concorrendo com outros projetos. A decisão, ao que parece, só sai em janeiro.

O programa “Jovem Pan no Mundo da Bola”, apresentado por Flávio Prado, na rádio Jovem Pan, completa 19 anos, neste próximo sábado. Para marcar a data, será transmitido ao vivo, direto da Tom Jazz, em São Paulo, a partir das 9h30, recebendo vários convidados.
Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger