quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Yoná Magalhães se entrega de corpo e alma à Adalgisa, sua personagem em Cama de Gato.

http://www.redetv.com.br/portal/images/public/programas/tvfama/20090930122439ITwsZi2wKu.jpg
Yoná Magalhães está a todo vapor para voltar à cena.

E quando sobra um tempinho livre, a veterana usa para descansar em casa. Como fez na manhã desta quarta-feira (29), quando foi procurada.

Sobre novos projetos, a atriz disse que sua meta atual é apenas a novela que vai estrear.

“Estou direcionada somente na trama agora. Fora isso, nada de novo”, disse referente à ‘Cama de Gato’, que entra no ar no dia 5 de outubro.

Na trama, Yoná vive Adalgisa, mãe de Sofia, personagem de Paula Burlamaqui. Terá uma relação conflituosa e divertida com os sogros da filha, Ferdinando e Julieta, vividos por Pedro Paulo Rangel, respectivamente, pais dos personagens Davi e Gustavo Brandão.

O primeiro é marido de Sofia, e vivido por Ângelo Antônio. Já o segundo, é interpretado por Marcos Palmeira, e é o protagonista da história. Cama de Gato estreia dia 5, na Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger