quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Outro Canal...

Está marcada para hoje uma votação decisiva na Câmara do projeto de lei que proíbe a publicidade dirigida a crianças.
Uma "terceira via" deverá entrar no embate que coloca de um lado o mercado publicitário e fabricantes de brinquedos -contrários à proibição- e de outro entidades ligadas ao direito da criança. O deputado José Guimarães (PT-CE) irá propor um texto que libera comerciais de produtos infantis, desde que dirigidos a adultos.
A proposta inicial, de Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), proibia a publicidade de produtos infantis. Foi aprovada versão mais rígida, de Maria do Carmo Lara (PT-MG), com a proibição de qualquer comercial dirigido a crianças, mesmo o de produtos para adultos (por exemplo, quando um comercial mostra crianças pedindo para o pai comprar um celular). Uma nova sugestão de mudança,derrubando restrições à publicidade, foi feita pelo deputado Osório Adriano (DEM-DF), dono da fabricante da Coca em Brasília.
Hoje, a Comissão de Desenvolvimento Econômico deveria votar essa última modificação, mas a "terceira via" do deputado José Guimarães deve aquecer o debate. "A proibição total tem poucas chances de ser aprovada, por isso tento a conciliação. É absurdo o que a publicidade faz com crianças. Eu mesmo fui 'vítima' de propagandas da Caloi. Sempre sonhei com a bicicleta,mas nunca pude comprar. Quando consegui o dinheiro, já estava na fase do Fusca",diz Guimarães.
O instituto Alana, que estuda consumo infantil, entregará manifesto pela proibição da publicidade voltada à criança.
PRETO NO BRANCO
Monica Iozzi, que venceu o Concurso para ser a oitava integrante do" CQC", da Band, não tinha contrato assinado até a manhã de ontem. Ela também não sabe qual será o salário. "Imagino que seja o mesmo que Os meninos ganhavam no início. Tentei descobrir, mas não consegui", conta. Afinal do concurso não mudou o Ibope do programa: seis de média.
FERNANDA E COLLOR
São duas as entrevistas dos sonhos de Monica,27, para o "CQC": Fernanda Montenegro e Fernando Collor. "Para o Collor, ainda não me sinto preparada. Não sei se conseguiria tirar dele respostas sobre sua volta à política e até sobre coisas da época do impeachment."
INFARTO
Fãs, anotem :vai ao ar no dia 14, na Warner,o episódio em que George Clooney volta à pele do Dr. Doug Ross, na ultima temporada de "ER". Terá participação de Susan Sarandon.
MINUTO DE SABEDORIA
Amanhã, no "VMB" (MTV), Marcelo Adnet, do"15Minutos", entrega um prêmio como ex-paquito e ator Théo Becker, que ficou famoso ao desabafar comum cavalo no reality "A Fazenda" (Record). Adnet estará travestido de...Théo Becker.
HORAS DE FAMA
E já que o namorado da Madonna disse" não "ao "VMB", só vai dar Adnet. Ele entregará cinco prêmios ,além de ser o apresentador do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger