quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Canal Zap: Um papo com Marcello Novaes

Marcello Novaes vai estar “Cama de Gato”, próxima trama das seis da Globo, como um tipo bem parecido com o que já interpretou. No folhetim assinado por Duca Rachid e Thelma Guedes, ele será o atrapalhado Bené, papel muito semelhante ao Raí que viveu em “Quatro por Quatro”, de 1994.

Os dois são trapalhões e ao mesmo tempo que olham para a menina que está passando com um shortinho, são apaixonados por uma única mulher”, compara ele, se referindo a paixão que Bené vai sentir pela personagem de Heloísa Périssé, a vaidosa Taís. Mas, a empregada não quer se envolver novamente com Bené, já que ele não para em nenhum emprego. “E quando a Taís começa a namorar com o Solon, Bené vai fazer de tudo para atrapalhar o casal. Ele não aceita vê-la com ninguém e a trata como se fosse sua propriedade”, adianta ele, se referindo ao personagem de Daniel Boaventura. A novela tem estreia prevista para 5 de outubro.


Pela culatra
Em “Bela, a Feia”, Dinho (Thierry Figueira) insiste na ideia de sequestrar o “playboy” Rodrigo, vivido por Bruno Ferrari, e assim conseguir uma grande quantia em dinheiro no resgate. O golpista se disfarça, para colocar o plano em ação, pois o “braço direito” do empresário é Bela (Giselle Itié), que foi sua amiga durante a infância. Mas, ele acaba confundindo Bernardo (Daniel Andrade) com Rodrigo, já que ele está saindo da agência ao lado de Bela, como o empresário faz todos os dias. A confusão está prevista para ir ao ar no dia 2 de outubro.


Solo
Depois do sucesso da sua participação na edição do ano passado do “Video Music Brasil”, Marcelo Adnet agora vai apresentar sozinho todo o prêmio da MTV. O humorista, que comanda os programas “15 Minutos” e “Furfles” na emissora, foi convidado logo depois da repercussão de sua passagem no “VMB 2008″, e aceitou prontamente. A premiação vai ter shows de Erasmo Carlos, Pitty, Massacration e Falcão além de Wanessa com o rapper americano Ja Rule. A cerimônia vai ao ar ao vivo nesta quinta-feira, às 21h30.


Rápidas
# A Band exibe ao vivo o duelo entre os gigantes do futebol Cristiano Ronaldo e Kaká, no jogo Real Madrid x Olympique de Marselha pela “Liga dos Campeões da Europa”. No ar às 16h15, na Band.
# Já a Globo exibe para São Paulo o jogo Náutico x São Paulo. Para o resto do Brasil, Botafogo x Emelec. No ar às 21h30, na Globo.
# Roberto Justus comanda mais uma batalha por R$ 1 milhão no “1 contra 100″. O convidado de hoje é o Professor Pasquale Cipro Neto. No ar às 22h40, no SBT.
# Na série “House”, Wilson tenta fazer com que House e Tritter façam as pazes para as festas de final de ano, mas House se recusa. No ar às 0h15, na Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger