quarta-feira, 19 de agosto de 2009

'O GRANDE GOLPE': 8º CAPÍTULO!

8º Capítulo: Helena e Nanda se atracam!

Helena: Eu quero me envolver com outro homem Jorge, é isso! E aí? Aceita ou não?!
Jorge: Se for pra me livrar da Nanda de uma vez por todas, eu aceito.
Helena: Ótimo, então... Eu vou indo...
Jorge: Não, espera! Não se esqueça de quem ainda dá as cartas do jogo aqui sou eu.
Helena: Eu não esqueci Jorge, com licença.
Jorge: Não, vem aqui, eu preciso te contar uma coisa. Eu sei como bloquear a Nanda, pelo menos por uns tempos até pensarmos em algo melhor.
Helena: E o que é?
Jorge: A Nanda vai voltar pra cadeia!
Helena: Quero só ver...

APARTAMENTO DE IRENE.
Miguel tinha voltado pra casa, quando Irene decidiu conversar sobre João Ricardo.
Irene: Filho, eu to me envolvendo com uma pessoa.
Miguel: Nossa mãe, que legal, quem é?
Irene: Você não conhece, mas vai conhecer em breve, eu vou fazer um jantar pra apresentar vocês dois.
Miguel: Tudo bem mãe, por mim, tudo ótimo.
Irene: Ótimo então meu querido, mas... Me conte, como anda sua vida?
Eles continuaram conversando.

APARTAMENTO DE PAULA.
Paula estava pensativa, sobre tudo que estava acontecendo.
Paula: Sabe mãe... Eu tomei uma decisão sobre isso tudo.
Elvira: A é minha filha? E qual é essa decisão?
Paula: Eu não vou deixar o Jorge me abater não, o que ele ta pensando da vida dele? Eu sou Paula Nogueira!... E não vai ser nenhum criminosozinho que vai me abater.
Elvira: Então... O que você vai fazer Paula?
Paula: Eu vou contar T-U-D-O pra Helena! Não é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter!

NO DIA SEGUINTE. MANSÃO NOGUEIRA.
Nanda procurou saber um horário onde Helena estaria sozinha em casa e foi falar com a filha.
Nanda: Oi filha, chegou à hora de nós conversarmos, não acha?
Helena: Conversarmos?! Você acha que eu quero conversa com você?!
Nanda: Helena, por favor. Eu não vim brigar, e não conversamos se você não quiser, mas eu quero te pedir desculpas.
Helena: Desculpas?! Então... Você acha que é assim? Você rouba tudo que é meu e do meu pai, é presa, sai da prisão, destrói a minha festa, acusa o meu marido de ladrão e vem pedir desculpas?! Pois fique sabendo que eu não te desculpo Fernanda! Nem hoje, nem nunca!
Nanda: Não filha, você está sendo injusta! Não fui só eu que roubei, o homem que dorme do seu lado também roubou! Helena, esse Jorge é o grande culpado de tudo!
Helena: Se ele fosse culpado mesmo de alguma coisa, ele teria sido preso... Olha... Eu cansei das suas historinhas Nanda, nada vai mudar que você é uma ladra, uma mulher da pior espécie, sem caráter, sem escrúpulos, sem...
Nanda: CHEGA! – Exclamou Nanda, antes de dar uma bofetada em Helena.

FIM DO CAPÍTULO 8.
AUTOR: CARLOS CAVALHEIRO.

E amanhã...

O clima esquenta entre mãe e filha!...

E Helena declara guerra a Nanda!...

E Paula decide contar toda a verdade a Helena!...

Não perca amanhã!

As 8 e meia de noite!

O GRANDE GOLPE!

1 comentários:

Victor Rezende disse...

Adoro o Revista Eletrônica e também vejo o Revista da TV, que se diz o grande inimigo de vocês. É verdade? E também é verdade que a faixa de shows deles estão vencendo vocês como diz em:
http://revistadatv2.blogspot.com/2009/08/obrigado-por-sua-audiencia-mais-uma-vez.html
http://revistadatv2.blogspot.com/2009/08/temos-colunas-campeas.html

Meu e-mail: vfre22@hotmail.com

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger