quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Zapping- "Ó Paí, Ó" terá pastor desviando dízimo de fiéis

http://www.telehistoria.com.br/upload/televisual-opaio-logo.jpg
A nova temporada de "Ó Paí, Ó", da Globo, terá entre seus personagens um pastor, vivido por Matheus Nachtergaele, que desvia dízimos de evangélicos em seu benefício. Para a Globo, a série é uma produção independente e não tem ligação com a denúncia do Ministério Público contra a Igreja Universal. "Tentar fazer qualquer correlação da trama com os fatos que estão no noticiário é tirar completamente de contexto a proposta da série", diz a emissora. Segundo Monique Gardenberg, diretora do seriado, o roteiro foi escrito em abril e a semelhança com o noticiário deve ser encarada como brincadeira.

Ronaldo é do SBT

O jogador Ronaldo, do Corinthians, que havia desistido de fazer publicidade para o SBT, gravará em setembro uma campanha para o Grupo Silvio Santos, disse Daniela Beyruti, diretora-geral da emissora.

Ronaldo é do SBT 2

Segundo ela, o Fenômeno havia desistido por temer represálias na Globo, que teria deixado de entrevistá-lo depois de um jogo e postergado sua participação no "Casseta & Planeta", quando a notícia vazou à imprensa. Procurada pela coluna, a Globo negou. A assessoria do jogador não se manifestou.

É pique!

O SBT faz, hoje, 28 anos. Para celebrar, Silvio Santos reunirá artistas da casa, em seu programa, no fim do mês.

Arrependimento

A Record não reconhecia Maria de Lurdes como mãe de Carlinhos, de "A Fazenda". Mas, depois de ela ter aparecido na Rede TV!, na segunda, resolveu explorar o drama da empregada doméstica, que abandonou o filho ainda pequeno, no "Hoje em Dia" e no "Geraldo Brasil", ontem.

Xereta

Monique Evans invadiu a Record, ontem. A loira atormentou Dani Souza e falou com Geraldo Luís. Será exibido hoje, no "TV Fama", da Rede TV!.

Frankenstein

Malu Galli e Otávio Müller, que fizeram "Três Irmãs", estarão na novela "Bom Dia, Frankenstein", da Globo.

Mãos à obra

Foi decretado o fim da greve na TV Cultura, que durou uma semana. Por conta da paralisação, a emissora ficou oito horas diárias sem programação. O "Metropólis" deixou de ser exibido e o "Jornal da Cultura" foi encurtado.

Desmaio

Júlia (Vitória Frate) vai desmaiar quando descobrir que sequestrou o pai, Raul (Alexandre Borges), no lugar de Ramiro (Humberto Martins), em "Caminho das Índias". A jovem implorará para que seu namorado, Beca (Java Mayan) não mate o empresário. Vai ao ar no dia 31.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger