quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Audiência & Análise

LONGE DA META
Depois de atingir a pior audiência na segunda-feira, ontem "Bela, a Feia" conseguiu melhorar os índices, mas ainda está muito longe da meta estabelecida em seu lançamento. A novela acerta no humor e no ritmo, mas nos próprios bastidores da Record há quem acredite que o erro é exibir uma história já conhecida do público.


SUSTO NO MORUMBI
A queda brusca da audiência de "E24" assustou a direção da Band e nos bastidores do Morumbi há quem acredite que o público trocou o programa pelo "Ídolos", já que uma estreia sempre gera curiosidade nas pessoas. Também nos bastidores há quem aponte um desgaste no formato das emergências chocantes.


FILME COMO ARMA
Como parte das comemorações pelos 28 anos, o SBT exibiu nesta terça-feira o filme "300", com Rodrigo Santoro. Além de marcar a véspera do aniversário da emissora, a ideia era segurar parte da audiência em noite de estreia de reality show na concorrência. O índice de "300" ficou muito próximo das semanas anteriores.


NOVA ABORDAGEM
O "Profissão Repórter" desta semana superou a qualidade de edições anteriores. A equipe comandada por Caco Barcelos conseguiu abordar com um olhar diferente um tema que já apareceu em vários jornalísticos. As entrevistas com familiares dos detentos foram o ponto positivo do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger