quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Reta final de "A Fazenda" monopoliza as atenções na Record


ASSUNTO EM TODA A GRADE
"A Fazenda", programa que está em sua reta final, é o principal assunto da programação da Record. Debates, entrevistas com familiares e polêmicas envolvendo o reality show conseguem ampliar os índices da emissora em diversas faixas. Nesta terça-feira, a suposta mãe de Carlinhos foi a entrevistada principal do "Hoje em Dia", que fechou com 11 de média. Como a audiência disparou, Geraldo Luis não ficou atrás e abordou novamente o assunto com direito à presença da mulher em seu palco. A audiência também foi às alturas, assim como Samambaia. "Geraldo Brasil" fechou com 09 de média. À noite, "A Fazenda" marcou 16 pontos. Até domingo, toda a programação da Record estará voltada para a final do reality show.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger