quarta-feira, 22 de julho de 2009

Zapping- Televisa quer gravar 'A Fazenda'

http://1.bp.blogspot.com/_tWtclKG8K2c/Sd48yvlKKuI/AAAAAAAACmM/mfBJmepHBSU/s400/televisa_logo.png
Alguns executivos da emissora mexicana Televisa, parceira da Record, estiveram em Itu para conhecer a locação onde "A Fazenda" é gravada. Os mexicanos demonstraram interesse em alugar o espaço para realizar uma versão do programa. A segunda edição do reality rural deverá estrear em novembro deste ano. Britto Jr. já está confirmado, e Cris Couto ainda não renovou.

Verdade

Gloria Perez publicou em seu Twitter que Raj descobrirá as armações de Yvone, em "Caminho das Índias".

'Ó Paí, Ó' 1

O ator Lázaro Ramos embarca hoje para a Bahia para gravar a nova temporada de "Ó Pai, Ó", que terá quatro capítulos.

'Ó Paí, Ó' 2

A estreia da série está prevista para novembro.

Vida Pessoal

Deborah Secco não quis falar de seu marido Roger, ontem, na coletiva de "Decamerão", no Rio. Ela só respondia perguntas sobre a série.

Projeto

Recém-contratada pelo SBT, a novelista Renata Dias Gomes já tem uma sinopse quase pronta. Neta de Janete Clair e Dias Gomes, ela escreveu uma trama carregada de realismo fantástico que se passa em um país fictício.

Renovação

A autora Gisele Joras renovou com a Record até 2014.

Pito

O Ibope teria solicitado à Globo que Luciano Huck não divulgasse a audiência do programa dele e da concorrência no Twitter. A assessoria do instituto nega.

Gostosona

Com 230 ml de silicone em cada seio, Bárbara Borges está malhando para ficar "mulherão" em "Bela, a Feia".

Giselle, a Feia 1

A caracterização de Giselle Itié "Bela, a Feia" é muito parecida com a de America Ferrera, de "Ugly Betty". Conta com franja falsa, aparelho nos dentes, óculos fundo de garrafa, roupas bregas e postura torta. Demora um pouco mais de uma hora para se produzir.

Giselle, a Feia 2

"Nunca trabalhei na TV com uma personagem que não tivesse a beleza como atrativo", disse Giselle, ontem.

Giselle, a Feia 3

A atriz espera não ser criticada como em "Começar de Novo" (Globo), em 2004. "Vivi pressões extra profissionais. Não tive como fazer diferente."

Audiência

No domingo, o "Programa do Silvio Santos marcava 12 pontos, mas quando Eliana apareceu caiu para 11 e foi para dez. No entanto, a atração se recuperou e atingiu picos de 14 pontos com a presença da loira.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger