quarta-feira, 22 de julho de 2009

Prévia: Caras & Bocas continua com ótimos índices.

De acordo com dados prévios, de terça (21/07), o destaque de audiência ficou por conta de “Caras & Bocas”, que cravou uma média de 33 pontos. A trama de Walcyr Carrasco, que cravou audiência recorde na noite de segunda, mantém índices superiores à antecessora, “Três Irmãs”.

À tarde, a reprise de “Senhora do Destino” registrou uma média de 22 com pico de 26. E, “Paraíso” fechou o capítulo com 27 pontos e pico de 31.

Na Record, a novela “Promessas de Amor” registrou 9 pontos de média. A trama de Tiago Santiago, que exibe seus últimos capítulos, deixou a emissora em segundo lugar de audiência.

No SBT, em termos de audiência, “Vende-se um Véu de Noiva” não foi bem. No horário em que foi ao ar, das 22h05 às 22h54, a trama registrou 5 pontos de média e perdeu a terceira posição do ranking para Band, que exibia o reality “E24″.

Os índices são prévios, referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado.



0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger