quarta-feira, 22 de julho de 2009

Desafio semanal faz a audiência subir... Quem foi pra roça?

Após uma prova de arco e flecha, Jonathan obteve o menor número de pontos e está na 8ª Roça de A Fazenda, da Record, nesta terça-feira (21). "Faltou um pouco de concentração, medo de ir para a Roça. Estou confiante, sempre", disse o ator a Britto Jr.

Na primeira fase, cada peão tinha o direito a três tiros, dos quais eram somados os pontos de acordo com a área do alvo que acertavam. Danielle, a Fazendeira da semana, não participou da prova, mas acompanhou a contagem dos pontos.

Dado e Carlinhos obtiveram mais pontos nesta etapa e foram salvos da Roça. Pedro, Fabiana, Danni e Jonathan participaram da segunda fase, que seguia as mesmas regras da primeira.

Já na terceira etapa, Pedro e Jonathan tinham de acertam em um dos dois balões expostos. O cantor sertanejo foi o primeiro a atirar a flecha e acertou o balão azul. Jonathan, por sua vez, errou o alvo.

Na tarde da última segunda-feira, os famosos receberam o treinamento de arco e flecha para uma prova em que Pedro ganhou uma TV de plasma, após acertar uma maçã.

A Audiência

De acordo com dados preliminares, o reality "A Fazenda" registrou o melhor pico de audiência durante a semana. A atracou chegou a cravar um pico de 25 pontos contra 21 da Globo, que exibia o 'Casseta & Planeta".


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger