quarta-feira, 22 de julho de 2009

OUTRO CANAL: Globo procura programa “popular” para os domingos.

A cúpula da Globo está à procura de um programa de forte apelo popular para exibir nas noites de domingo, após o “Fantástico”. E tem pressa. Quer que o novo programa estreie em outubro, após o final de “No Limite 4″. Encomendas foram feitas a autores e diretores artísticos da emissora.

O novo programa, a princípio, será um seriado. Segundo Octavio Florisbal, diretor-geral, nenhum dos projetos que estrearão neste semestre têm perfil para a vaga. Nem mesmo “Cinquentinhas”, de Aguinaldo Silva, com Susana Vieira, Marília Pêra e Marília Gabriela. Hoje, é grande a probabilidade de “Cinquentinhas” entrar após “A Grande Família”.

O novo seriado terá que ser um novo “Sai de Baixo”, capaz de concorrer com os programas exibidos no horário: reality shows como “A Fazenda” (que o game “Jogo Duro” não consegue deter) na Record e filmes de grande bilheteria no SBT e na Record.

Novidades

Florisbal confirma a estreia no segundo semestre dos novos “Programa da Noite” e “Norma”. Apresentado por Fernanda Lima, o primeiro será uma espécie de talk show entre casais, focado em comportamento sexual. Deve entrar às quintas ou sextas-feiras.

Já “Norma”, com Denise Fraga, apresentará um formato novo, unindo interatividade com platéia e via internet. O público decidirá o rumo da história da pesquisadora Norma.

Ainda não confirmado, o novo talk show de Pedro Bial poderá entrar as sextas, depois do “Programa do Jô”.

RECONSTRUÇÃO

Gugu Liberato começa nesta semana a gravar seu programa na Record. Será uma edição do quadro “Construindo um Sonho”. A Record quer estrear o “Programa do Gugu” em 16 de agosto, mas a equipe do apresentador prefere o dia 23.

TECNOLOGIA

O cenário do “Programa do Gugu” ainda não está definido. A Record apresentou duas opções, ambas descartadas. “Queremos um cenário moderno, que tenha tecnologia”, afirma Homero Salles, diretor-geral.

LÚDICO

Em seu segundo episódio, “Ger@al.com”, da Globo, subiu alguns décimos e marcou 7,8 pontos na prévia do Ibope. Mas perdeu para a Record (8).

LUXÚRIA

Apesar do ibope decepcionante, a Globo estuda uma segunda temporada de “Som & Fúria”, porque é institucional e artisticamente interessante. A série de Fernando Meirelles deu 16 pontos nas duas primeiras semanas - a meta era 20.

BOMBANDO

A Band esperava receber em dez dias até 2.000 inscrições à vaga de oitavo repórter do “CQC”. Mas, apenas nas primeiras 12 horas, foram 4.500.

SOBRANDO

A Record sugou a ex-”A Fazenda” Mirella Santos. Ela compareceu ao “Hoje Em Dia” e “Geraldo Brasil” de segunda e ontem. Até o começo da tarde de ontem, somava oito horas e 12 minutos de superexposição.


Por: Daniel Castro


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger