quarta-feira, 22 de julho de 2009

‘Gazeta Esportiva’ fica 10 minutos em terceiro lugar na audiência

http://canalmatriz.zip.net/images/GazetaEsportiva.jpg

O Gazeta Esportiva de terça-feira, dia 21 de julho, registrou bons índices de audiência e chegou a ocupar a terceira posição por dez minutos. O programa obteve média de 3,9 e pico de 5,6 pontos.

Os bons índices obtidos pelo Departamento de Esportes são freqüentes e fazem dos programas Gazeta Esportiva e Mesa Redonda, destaques de audiência na programação da emissora. Recentemente, os comentaristas Chico Lang e Flávio Prado ganharam um boletim esportivo dentro do programa Manhã Gazeta. O boletim já conquistou público cativo e registra bons índices de audiência também.

Gazeta Esportiva é apresentado por Celso Cardoso e Michelle Giannella, com comentários de Chico Lang e Flávio Prado, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, pela TV Gazeta.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger