quarta-feira, 22 de julho de 2009

Giselle Itié: “É a primeira personagem que não tem a beleza como foco”

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,21420954,00.jpg

Giselle Itié teve de deixar a vaidade de lado para poder encarar o desafio de protagonizar a próxima novela da Record, “Bela, a Feia”, que irá estrear em 4 de agosto. Trata-se de uma adaptação de “Betty, a Feia”, originalmente uma telenovela colombiana que ganhou diversas adaptações de sucesso pelo mundo.

“Ana Bela Palhares é a minha primeira personagem que não tem a beleza como foco. Terei de usar peruca, aparelho dentário e óculos. A caracterização demora cerca de 1 hora. Ana Bela é bem desajeitada, mas possui um astral para cima. Eu estou adorando”, contou Giselle.

Para entender melhor o universo de seu papel, Giselle assistiu às muitas versões da trama: “Mas, a que gostei mais foi a americana. Eu também procurei todo tipo de conto no estilo ‘Patinho Feio’. Ana Bela mexe muito com a auto-estima e eu tinha que saber tudo sobre esse assunto. Brinco com os meus amigos dizendo que me inspirei em uma pessoa da Record para este papel, mas não posso falar quem (risos)”.

Giselle finalizou contando que seu namorado, Kevin Tan, quase não a reconheceu quando a visitou no set: “Fico realmente bem diferente (risos)”. Ela comentou também que está em sua melhor fase profissional: “Além deste trabalho, acabo de finalizar o longa ‘Os Mercenários”, com Stallone. Foi uma grande experiência”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger