quarta-feira, 22 de julho de 2009

Beto Marden confirma programetes do SBT. Saiba detalhes!

http://img362.imageshack.us/img362/9632/betogk0.jpg

Depois de Daniela Beyruti postar em seu microblog que o SBT estava produzindo programetes dos bastidores do canal com Beto Marden, O Fuxico decidiu entrar em contato com o apresentador, para saber mais detalhes. Será que Beto ganhará um novo programa no SBT? Será que o apresentador realmente comandará um programa voltado aos bastidores da emissora, como foi dito pela imprensa nos últimos dias?

Sempre simpático, Beto atendeu a nosso telefonema e abriu o jogo sobre o sigiloso projeto.

"Estamos fazendo um programa interno, em comemoração aos 28 anos do SBT, que será lançado em agosto", revelou o apresentador, que está radiante com a nova empreitada.

"Pra mim, é uma oportunidade de desbravar esta fábrica de sonhos. É mais uma oportunidade que recebo do SBT e sou muito grato por ter sido convidado. Acho que este trabalho tem grande potencial de virar um programa. Com certeza, os telespectadores vão curtir ver o que estou vendo", explicou Beto, que não pôde revelar mais detalhes sobre os misteriosos programetes.

"Não posso entrar em maiores detalhes, porque o conteúdo do programa é uma grande surpresa. Será um presente do SBT para os colaboradores".

Porém, com os elogios de Daniela Beyruti postados no Twitter, é quase impossível dizer que esta produção ficará exclusiva aos funcionários do SBT.

"Quem sabe vai ao ar em breve?", resumiu Daniela que, além de ser filha de Silvio Santos, é responsável pela área artística da emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger