quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Zapping (10/2)


Os alunos da USP (Universidade de São Paulo) estranharam e comentaram a frequência do campus na manhã de ontem. Jovens maquiados e bem arrumados demais invadiram o espaço para a gravação de “Passione”, próxima novela das oito da Globo. Na trama de Silvio de Abreu, Carolina Dieckmann será a mocinha Diana, estudante de jornalismo. Os alunos de verdade brincavam que a Globo quis transformar a instituição em uma faculdade de luxo. Mas que, se gravasse dentro do CJE (Departamento de Jornalismo e Editoração), veria que o prédio está sem vigia nem água. Hoje, novas cenas serão gravadas no local. Alunos da USP cogitam uma manifestação em protesto.

Patrão
A nova programação do SBT estreia em 1º de março, mas não foi 100% aprovada. Falta Silvio Santos bater o martelo.

Quebra-galho
Como a coluna adiantou, sem atração na Globo, Márcio Garcia será aproveitado na dramaturgia. Está escalado para a série “Justiça para Todos”.

Quebra-galho 2
Um grupo de amigos, com um promotor, um juiz e um jornalista, protagonizarão a série policial. O texto é de Antônio Calmon, e a direção ficará por conta de Wolf Maya.

Muito axé
Nélio Jr. estará na transmissão do Carnaval de Salvador pela Band. O apresentador chega hoje à Bahia e vai dividir o palco com Nadja Haddad.

Benemerência
Lilia Cabral estrela a nova campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. A camiseta é da Maria Bonita.

Férias forçadas
Vildomar Batista desabafou no Twitter sobre seu afastamento da direção do “Hoje em Dia”, da Record. “Não há nada que esteja encoberto que um dia não seja revelado. A máscara vai cair. Telespectador é muito inteligente!”, escreveu.

Férias forçadas 2
Batista, que tem contrato até 2014, foi substituído na segunda por Bruno Gomes, de “A Fazenda”. A equipe da atração foi pega de surpresa. Na véspera do Natal, o diretor já havia perdido a presidência do comitê artístico da Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger