quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

TV CRÍTICA: Em sua pós-graduação no BBB, Marcelo Dourado reina



“O que eu vim fazer nesta p…?”, perguntou Marcelo Dourado, no intervalo da edição do BBB, nesta terça-feira. Pedro Bial havia acabado de comentar com todos os confinados que o maquiador Dicesar parece estar apaixonado pelo lutador. “Vou sair daqui sem emprego, sem amigos e agora sem moral”, comentou Dourado. “Tô f…”, repetiu inúmeras vezes.
Antes de Bial provocar Dicesar e Dourado, Mr. Edição havia exibido um quadro com cenas engraçadas da relação de amor e ódio que o maquiador mantém com o lutador. Seria apenas uma piada, não tivesse Dourado reagido de forma tão vistosa.
Arrisco dizer que tenha sido uma reação calculada – e não vai aqui nenhuma crítica ao candidato. O BBB é um jogo! É visível o carisma de Dourado diante dos demais confinados, o fascínio que exerce sobre o público (teve apenas 12% dos 31 milhões de votos) e o domínio que tem da cena toda, na casa.
Dourado, único candidato no BBB que tem nome e sobrenome – o equivalente a um título de mestrado naquela casa – também brilhou ao dizer que “heterossexuais não pegam Aids”. Bial, gentil, classificou a frase como uma “batatada” e recomendou aos espectadores que consultassem um site com mais informações a respeito.
Lia (“Eu sei que cometi muitos erros e muitos acertos”) finalmente encontrou um homem capaz de encarar a sua assertividade. Serginho, quem diria, peitou a moça. “Você sempre quer falar as verdades!”, disse o garoto. “Você não gosta de ouvir”, completou, levando a dançarina a rápidas lágrimas.
Sem ter muito o que mostrar de Uilliam, cuja participação no programa ao longo de 28 dias foi das mais apagadas, Mr. Edição optou pelo humor em dia de paredão. O público foi bombardeado com cenas engraçadas e divertidas, num ritmo de comédia maluca – a melhor, de longe, a que mostrou Eliéser, na cozinha, interpretando “Como uma deusa” e ouvindo Dicesar implorar “não canta, bi(cha)”.
Angélica, “cada vez mais soltinha”, mereceu um bom destaque, também. Foi vista agarrando Cacau na espuma em busca de um beijo, e depois falando que a morena é mulher “para namorar”. Já Lia, explicou, serve para “dar uns pegas na boate”.
Vem diversão por aí…

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger