quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Autor de "Uma Rosa de Amor" está insatisfeito com a adaptação de Tiago Santiago


Vicente Sesso, autor da versão original de “Uma Rosa com Amor”, não esconde a insatisfação com os rumos da adaptação de Tiago Santiago para o SBT. O autor, que está passando férias em Salvador, garante estar incomodado principalmente com o encaminhamento de alguns personagens.
Para Vicente, quem deveria fazer a mamma italiana da trama é Jussara Freire, e não Betty Faria, como Tiago escalou. Apesar dos comentários, Tiago Santiago manterá sua decisão.
“O Vicente nunca falou isso comigo diretamente. O respeito muito. Se ele vier conversar, sem dúvida vou ouvi-lo”, garante Tiago. A nova versão de “Uma Rosa comAmor” já está sendo gravada e tem estreia prevista para março.

Opostos
O “1 Contra 100″ de hoje terá um conflito de gerações. A competição é dos maiores de 60 anos contra jovens de 20 anos. O jogo terá a participação da Naná, ex-participante do “BBB”, e dos cantores dos anos 70, Jane e Herondy. O programa vai ao ar às 22h, no SBT.

Definições
“O Aprendiz” estreia em abril. Na Record, a equipe do programa vem se esforçando para que a primeira edição do “reality”, apresentada por João Doria Jr, estreie na primeira quinzena do mês.

Equipe
A Band ainda não definiu seu terceiro narrador para a transmissão da Copa do Mundo na África do Sul. Luciano do Valle e Teo José são os nomes confirmados. Para completar o time, a emissora pensa em Eduardo Vaz. Mas ainda não há nada confirmado.

Família real
Otávio Mesquita quer contratar uma nova repórter para “A Noite É uma Criança”, seu programa na Band. O apresentador pensa em convidar Paola de Orleans e Bragança, descendente de Dom Pedro I, para ser repórter da produção.

Rápidas
# A “Sessão da Tarde” exibe o filme “Um Caminho para Dois”. No ar às 15h50, na Globo.
# O “Qual É o Seu Talento?” exibe a apresentação de Zé Flávio, cover do Michael Jackson. No ar às 20h15, no SBT.
# A Globo exibe o jogo Vasco x Souza. A partida é pela Copa do Brasil. No ar às 21h35, na Globo.
# O “Observatório da Imprensa” debate sobre a mídia na Venezuela. No ar à 0h, na TV Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger