quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pedro Bial dá sua opinião sobre o BBB


Em entrevista à revista "Playboy" de fevereiro, Pedro Bial falou abertamente sobre o "BBB". Sem medo de ser criticado, o apresentador expressou suas opiniões pessoais e disse que espera não se decepcionar com a atual edição, como nos outros anos.

“Eu estou torcendo para que neste ano tenha um grande vencedor porque nos dois últimos anos eu não gostei dos vencedores", afirma.

Para Bial, Max (vencedor do "BBB 9") e Rafinha (vencedor do "BBB 8") são "cascas", pois não passaram por um processo de transformação.

“Como em quase todo enredo dramatúrgico, os protagonistas nunca chegam ao fim do jeito que começaram. Os personagens mais bonitos passam por esse processo. E o Max e o Rafinha entraram de um jeito e saíram do mesmo jeito", concluiu.

Embora adore o programa, Bialdesaconselharia um filho a participar. Em sua opinião, o grande problema é a estigmatização de ser eternamente um ex-BBB.

Quando questionado se já ficou com alguma das participantes do programa, Bial disse que até hoje não sentiu interesse por nenhuma.

"Tenho grande carinho por elas, gosto e tal, mas tesão, desejo de transar, posso afirmar que nunca rolou", confessou.

1 comentários:

Anônimo disse...

toma banho mostra o cadu conversando com a lia porra e nao a fe durmindo carai

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger