quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Britto Jr. fala sobre a segunda temporada de "A Fazenda"


“Não teve nada de morno”, diz Britto Jr. sobre A Fazenda 2Apresentador faz análise da segunda edição do reality rural e já promete nova temporada

Vanessa Sulina, do R7.Texto: ..O apresentador Britto Jr. chega nesta quarta (10) à final da Fazenda pela segunda vez. Mais maduro diante da atração, ele diz não ter favorito para o prêmio de R$ 1 milhão disputado por André Segatti e Karina Bacchi a partir das 22h30.

No comando do reality rural desde a primeira edição, Britto Jr. conversou com o R7 a pouco mais de 24 horas da final. O apresentador fez um balanço da segunda edição do programa e contou que a terceira deve ir ao ar ainda neste ano, no segundo semestre. Leia a entrevista:

R7 – Quem você acha que vai levar o prêmio?

Britto Jr. – Eu não sei, mas acho que será uma disputa equilibrada, pois tanto Karina quanto André são atores e têm seus fãs.

R7 – Mas você não tem o seu favorito?

Britto Jr – Jamais! Não tenho favorito, nem preferência e mesmo que tivesse não revelaria. Como apresentador, tenho que ser totalmente imparcial.

R7 – Você acha que a Karina tem mais chance por já ter participado do Simple Life [reality rural exibido em 2007 no qual fazia par com Ticiane Pinheiro]?

Britto Jr. – Não creio que Karina seja favorita por causa do Simple Life, não. Vai valer a avaliação do público pelo que os dois fizeram dentro da Fazenda. Até porque existe uma tese de que a maioria dos vencedores de reality shows é homem. Vamos ver.

R7 – Dentre os participantes que deixaram o programa, teve algum que você achou ruim ter saído? Algum que poderia ter ficado mais tempo e “incendiado” mais a casa?

Britto Jr. – Muita gente acha que é preciso ter um participante criador de caso para um reality dar certo. Isso é bobagem. Nesta temporada, houve inúmeros atritos entre vários peões e nós, evidentemente, mostramos todas as broncas em detalhes para o público.

R7 – Qual é a grande diferença entre os participantes desta e da outra edição?

Britto Jr. – O principal neste tipo de programa é você selecionar pessoas com vários perfis psicológicos. É no convívio entre pessoas que pensam diferente umas das outras que os conflitos surgem e foi isso o que aconteceu nesta temporada. As brigas foram muito mais psicológicas, do tipo cutucada e alfinetada. Na primeira, ficou a lembrança do Théo Becker, mais por causa do jeitão dele do que pelas brigas. Não gosto de comparar, mas se fosse possível, teríamos um empate em números e conflitos entre as duas temporadas. Quer mais confusão do que o Caco arrumou? Do que o Igor? O Mateus? Maurício Manieri?

R7 – Mas tem muita gente que diz a primeira edição foi melhor do que esta, que esta temporada teria sido mais “morna” que a outra. Poderia ter sido uma escolha ruim de elenco?

Britto Jr. – Não teve nada de morno, não. Nós mostramos muitos conflitos entre os participantes na atual temporada. Houve muita provocação, gente falando mal do outro pelas costas, ironizando o tempo todo. Agora mesmo, na reta final, o que foi aquela discussão entre Mateus, que achavam tão quietinho, e André? Mesmo depois do bate-boca, todos nós vimos o quanto Mateus debochou do André, fazendo caras e bocas.

R7 – E a próxima Fazenda? Vai ter mesmo? Quando será?

Britto Jr. – É claro que teremos A Fazenda 3. Mas todos nós envolvidos com o programa e a direção da emissora acreditamos que é preciso dar um tempo para o público respirar, senão desgasta. Nada está decidido, mas é muito provável que seja no segundo semestre. Vai ser bom assim, pois voltaremos quando todos estiveram com saudades do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger