sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Um papo com Paloma Bernardi



Capa da "Boa forma", Paloma Bernardi, a meiga Mia de "Viver a vida", conta que o corpo perfeito é resultado das aulas de dança que ela começou a fazer quando ainda era criança.
- Para mim, é a melhor forma de cuidar do corpo, da cabeça e ainda me divertir - diz Paloma, que é filha de uma ex-bailarina pernambucana.
Morando no Rio por causa da novela, a atriz, que é paulistana, diz que aproveita a areia da praia e a esteira do prédio onde mora para caminhar pelo menos três vezes por semana.
- Não sou fã de academia, mas também não consigo ficar parada - diz. - Como ainda não encontrei uma escola de dança no Rio, quando quero matar a saudade saio à noite com os amigos e me acabo na pista.
Paloma, que vai estrear na Sapucaí em 2010, diz que se tivesse que mudar algo em seu corpo, ela gostaria de ter seios maiores.
- Mas não penso em pôr prótese, porque tenho medo de não ficar natural ou me sentir em um corpo que não é meu.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger