sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Bianca torna-se presidente da empresa do bisavô

Em "Caras & bocas", a tão disputada presidência da empresa de Jacques (Ary Fontoura) vai parar nas mãos de Bianca (Isabelle Drummond). A jovem será escolhida pelo avô para cuidar dos seus negócios. Bianca passou a novela das 19h tentando provar à família que tinha perfil de empresária. Até biscoitos de polvilho ela já vendeu na rua.

Mas Jacques, na cena, que vai ao ar dia 5 de janeiro, a escolherá pela sua generosidade. Em seu discurso, ele dirá que ao vê-lo triste, por estar prestes a perder tudo e tendo que tomar remédios importados para sua saúde, a bisneta decidiu dar todo o dinheiro que ganhou com os biscoitos de polvilho para ajudá-lo.

Os outros candidatos à presidência da empresa eram: Dafne (Flávia Alessandra), Vicente (Henri Castelli) e Judith (Deborah Evelyn).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger