sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Coluna "Outro Canal"

ANJOS REBELDES
O sitcom "Anjos do Sexo", previsto para estrear na Band em abril, vai usar recursos de teatro. Um deles é o fluxo de consciência -narração dos pensamentos do personagem. Num dos 26 episódios, os anjos, que funcionam como alterego dos casais, irão se rebelar para desfrutar dos prazeres mortais.

AMIGO VIRTUAL
O canal Esporte Interativo comemora: sua comunidade no Orkut é a maior entre as oficiais da imprensa esportiva. Tem 130 mil membros contra pouco mais de 36 mil do segundo colocado, o canal Sportv.

"TOMA LÁ DÁ CÁ"
A Globo Marcas vai lançar em DVD os dez melhores episódios da última temporada de "Toma Lá Dá Cá", que terminou na última terça-feira.

"LOST" ESPECIAL
A Globo vai exibir a 5ª temporada de "Lost" entre os dias 4 e 29 de janeiro. Na estreia, vai ao ar um especial "A História dos 6 da Oceanic" -uma retrospectiva da trama.

NOVO APRENDIZ
Começam em janeiro as gravações do "Aprendiz Universitário" (Record). A seleção está na fase final -os candidatos responderam a questões de raciocínio e os classificados mandaram fotos para a emissora.

HAJA FÔLEGO
Os competidores de "Solitários", o reality gravado do SBT, ficaram 20 dias trancados em um estúdio da emissora. Só tinham acesso a um banheiro químico. O cheiro era forte.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger