sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Busca por filho desaparecido será fio condutor de "Passione"

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/globo-logo2.png?w=256&h=255
É um filho desaparecido o segredo guardado a sete chaves pela família de Bete Gouveia, personagem de Fernanda Montenegro na novela "Passione", que vai suceder "Viver a Vida" (Globo) às 21h.
O filho sumido é Totó (Tony Ramos), um camponês viúvo que mora na Toscana, motivo pelo qual cenas iniciais da novela serão gravadas a partir de janeiro na Itália.
Na trama, Bete conhece seu marido, Eugênio (Mauro Mendonça), já grávida, mas o jovem apaixonado não hesita em assumir a criança. O bebê, no entanto, morre no parto. "Bete segue em frente. O casal constrói um império -a Metalúrgica Gouveia, especializada na produção de bicicletas e material esportivo- e tem três filhos. O que Bete nunca imaginou é que por trás do amor que o marido dedica a ela há um enorme segredo", diz Silvio de Abreu.
No leito de morte Eugênio revela à mulher que seu primogênito pode estar vivo: ele não suportou a ideia de criar o filho de outro homem e deu a criança para um casal de empregados, que voltou à Itália.
O segredo da família Gouveia é descoberto pelos vilões Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes), e a viagem da dupla à Toscana modificará a vida e os objetivos dos personagens centrais da trama.
"Minha intenção é fazer uma fusão de melodrama, comédia e suspense, que são meus gêneros prediletos", diz o autor.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger