sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Roberto Carlos comanda hoje o show mais tradicional do país

http://tvglobo.especiaisdefimdeano.globo.com/files/2128/2009/12/roberto.jpg
Apresentação no ginásio do Ibirapuera será exibida pela Rede Globo

"Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo".
Ao ouvir os primeiros acordes de "Emoções", que tradicionalmente abre o especial de fim de ano de Roberto Carlos apresentado pela TV Globo (que vai ao ar hoje, às 22h), é possível perceber que esse é o show de Natal mais importante do Brasil.
Em Nova York, existe a tradicional árvore do Lincoln Center. Em Paris, a Torre Eiffel é iluminada. E, em São Paulo, o ginásio do Ibirapuera ganhou decoração natalina (e brega) para receber o Rei, que cantou para um ginásio lotado como se estivesse em uma sala com cinco pessoas durante a gravação de seu show anual, realizada no dia 15 de dezembro.
O programa do Rei foi gravado de uma vez só, sem uma interrupção sequer, com Roberto reinando absoluto diante de fãs que gritaram seu nome e cantaram clássicos como "Eu te Amo" para ele. E só para ele. Roberto foi amado pelo seu público e esbanjou amor. Difícil não achar que quando ele aponta para a plateia e canta "olhando para vocês", ele não está sendo sincero. Cada um ali pensa: "ele está falando comigo".
Todos no Ibirapuera (a plebe) se sentiram íntimos de Roberto Carlos (o Rei). E felizes por ver que sua majestade está em forma. No especial-show, ele não teve medo de tocar sucessos como "Detalhes", "É Preciso Saber Viver" e o já tradicional (e cafona) medley de sucessos da Jovem Guarda, terminando em "Tardes de Domingo", para emoção da plateia, que sente, como ele "saudades daquelas velhas tardes".
Roberto, com o cenário feérico armado pela TV Globo, toca fundo na nossa melancolia de fim de ano. O Rei é a verdadeira árvore de Natal brasileira.
A parte chata do presépio da Globo são os convidados. A cantora Ana Carolina, Dira Paes (que cantou "Cama e Mesa"), Daniel e o grupo de axé Calcinha Preta. Só servem para mostrar por que Roberto é o Rei. E que mais vale ver Roberto cantando "Detalhes" sozinho ao violão. E celebrar o Natal gritando "Jesus Cristo", um ritual mais tradicional no Brasil que a missa do Galo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger