sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Controle Remoto- Trabalho neste fim de ano

As equipes de várias novelas não vão ter grandes folgas no fim do ano. Com pouca frente de gravação, “Viver a vida” continua em produção quase todos os dias. E, na Record, “Poder paralelo” também não dará descanso ao elenco.

Boa filha
Convidada por Paulo Markun, Beth Carmona assinou contrato com a TV Cultura. Ela vai coordenar toda a área infanto-juvenil da TV Cultura (televisão e internet). Beth é um nome e tanto no ramo e entende tudo de público infantil. Ela comandou a TVE, mas, antes disso, chegou a diretora-geral da TV Cultura, de onde saiu em 97. Na sua gestão, foram criados projetos que estão aí até hoje, como o “Castelo Rá-Tim-Bum” e “Cocoricó”.

Adora bacalhau
Especial de Roberto Carlos é um dos ítens que não podem faltar no fim de ano do telespectador. E sabe o que não pode faltar na ceia de Natal dele? Bacalhau.

Natal a bordo
Aguinaldo Silva vai passar a noite de hoje — véspera de Natal — voando de Lisboa para o Rio. É que ele comprou uma nova casa em Portugal, a mudança atrasou, e a viagem também.

Pinheiro
Mônica Martelli, mãe de Júlia, de 3 meses, montou uma árvore de Natal em casa pela primeira vez: “É uma data que tem tudo a ver com criança”, explica.

Presentão
Leonardo Medeiros, que viveu o prefeito traído de “A favorita”, vai passar o Natal em clime de muita comemoração. E com um supermotivo: sua mulher, Rennata Airoldi, está grávida.

Novela
Mônica Torres será Célia em “Ribeirão do tempo”, novela da Record escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Edgard Miranda. A personagem é uma ex-modelo.

Amor à distância
Quitéria Chagas viajou para a Europa pela primeira vez e está adorando. A atriz foi visitar seu noivo, um italiano. Volta para o Rio no ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger