sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

9º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyDLnz71CjI/AAAAAAAAAFc/GXtX_I4Icpc/s400/O+TERCEIRO+G%C3%8AMEO.png

9º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”


Jeane: O mistério torna-se cada vez maior, eles não só nasceram em datas diferentes como também em hospitais diferentes... Simplesmente não dá pra entender.

Lisa: Bom, eis aqui um teste inquestionável. Se eles tiverem o mesmo DNA saberemos com certeza que se trata de gêmeos idênticos independentemente do que tenho acontecido.


Lisa começou a primeira fase do processo do teste de DNA.


Lisa: Pronto, isso é tudo que posso fazer agora, para fazer a próxima etapa teremos que esperar até amanhã.

Jeane: Tá certo.

Lisa: Você tá tão pensativa. Em quem você tá pensando?

Jeane: Em ninguém, só estou preocupada com os muitos problemas da minha vida.

Lisa: Você não me engana Jeane. É no Mateus que você está pensando não é?

Jeane: Eu não consigo te enganar né? Tá bom, é no Mateus que eu tô pensando. Eu tento entender o que aconteceu... Mas é difícil. Ele não tem a personalidade de um criminoso.

Lisa: Você acha então que foi o Dennis que fez aquilo comigo?

Jeane: É pouco provável. O diretor do presídio garantiu que ele não saiu de lá. E mais, se ele tivesse saído não teria voltado.

Lisa: Ainda são 3 da manhã. Eu vou em casa descansar um pouco. Bem cedo e volta pra gente dar continuidade ao processo do teste.

Jeane: Obrigado.


As duas se abraçam.


NO DIA SEGUINTE...


SALA DE ÁLVARO BARONE, UNIVERSIDADE PAULISTA- 8 da manhã


Álvaro estava na sua sala pensando no caso de Jeane. O telefone toca, é o reitor da universidade Professor Afonso Martins.


Afonso: Temos um problema

Álvaro: Que problema, Afonso?

Afonso: Uma repórter da Folha de São Paulo acabou de ligar. Diz que uma pessoa do seu departamento está invadindo a privacidade das pessoas. É a Drª. Jeane.

Álvaro: Eu temia que alguma coisa assim acontecesse. Estarei aí agora mesmo.


Álvaro se dirigiu até a sala da reitoria.


SALA DE AFONSO


Afonso: Eu não posso permitir que o nome da Universidade Paulista se envolva num escândalo dessa natureza. Precisamos fazer alguma coisa.

Álvaro: Não creio que ela faça algo de errado Afonso, apenas rastreia bancos médicos e encontra gêmeos. Um trabalho fantástico!

Afonso: Olha arquivos médicos sem permissão?

Álvaro: Bem...mais ou menos isso.

Afonso: Então vai ter que parar. Traga ela aqui imediatamente.


Álvaro telefonou para Jeane. E, enquanto ela não chegava escreveu um comunicado oficial para imprensa onde dizia que a Universidade reconhecia os erros e que o programa iria ser cancelado.


Jeane entra na sala.


Jeane: Bom dia.

Afonso: Sente-se por favor.


Jeane senta-se ao lado de Álvaro.


Afonso: Bom, Jeane eu chamei você aqui para falar de seu projeto sobre gêmeos.

Jeane: O que é que tem o meu projeto?

Afonso: A imprensa descobriu que você rastreia bancos de dados de clínicas e hospitais sem permissão dos pacientes. De modo que isso pode virar um escândalo sem precedentes e abalar o nome da Universidade.

Jeane: Eu não estou entendendo aonde o senhor que chegar.

Afonso: É simples, o seu projeto de pesquisa será cancelado.

Jeane: O que?


Jeane fica perplexa.


---------------------------------------

FIM DO CAPÍTULO 09

O TERCEIRO GÊMEO

AUTOR: MARCOS ALVES

-----------------------------------------


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger