quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Nova temporada de "50 por 1" estréia dia 2 de janeiro

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2009/10/50-por-1.jpg
O programa 50 por 1, comandado por Álvaro Garnero volta em terceira temporada na Record a partir do sábado, dia 2 de janeiro de 2010. Nesta segunda temporada, o programa irá fazer um especial de viagens pelo Brasil, revelando curiosidades, paisagens, comportamentos e culturas que encantam turistas do mundo inteiro. As Vesperattas nas ruas de Minas, as festas alemãs no Sul, as piscinas naturais de Maraú, as belezas do litoral do Rio Grande do Norte e os inacreditáveis personagens que Álvaro Garnero encontrou fazem parte da atração da Record. O apresentador já gravou em várias regiões, como Goiás, Alagoas, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Norte.
Ainda em janeiro, Garnero prepara as malas para revelar outros destinos, como Maranhão, Pará, entre outros. O programa de estreia será o da viagem feita ao Rio de Janeiro. A atração vai ao ar logo após o Show do Tom.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger