quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Grazi Massafera promete surpreender em "Tempos Modernos"

Grazi Massafera é aquele tipo de pessoa que não se intimida com os desafios e que sabe usar as oportunidades para crescer profissionalmente. A jovem revelada ao Brasil através do BBB ganhou espaço nas novelas e, a cada trabalho, mostrou que está disposta a aprender e a enfrentar as críticas, muitas construtivas, outras que não levam a caminho nenhum.
A partir do dia 11 de janeiro, Grazi Massafera será Deodora em “Tempos Moderno”, uma mulher má, perigosa e amante do vilão da história, Albano. Além disso, ela é uma exímia lutadora e treina com pulso firme os seus subordinados que trabalham no Titã. O ingrediente que une esse estranho casal ainda é um mistério, pois não há espaço para o amor no coração de nenhum dos dois. Albano sabe que pode contar com Deodora sempre que for preciso e que sua sede por maldade faz com que ela não abandone suas missões sem concluí-las.
Quem acompanhou as primeiras gravações garante que Grazi Massafera soube preparar muito bem a sua personagem e que não deve decepcionar o público.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger